« página principal
« mais novas

ENDURO GALIZA 2009
Record de participação e público no Enduro de Rois 2009

08-03-09. L.M.I.
TX RACE vem de organizar com grande sucesso a segunda prova puntuável para o Campeonato Nacional Galego de Enduro 2009 na localidade de Rois.

Foto: Juán Alberto Couselo - Enduro Rois. 08 Mar. 2009. Fonte: M.C. Deza

Mais de 100 pilotos inscritos e mais de 1.500 pessoas assistindo como público confirmam o sucesso e a profissionalidade de TX RACE na organização deste tipo de eventos.

Aproximadamente o 10% dos pilotos participantes abandonaram a prova devido à dureza do percorrido marcado polas belas paragens dos montes de Rois e concelhos colindantes.

Xosé A. Magariños (TX RACE) alçou-se com a vitória na categoria Veteranos o que lhe permite reforçar a sua liderança na classificação geral do campeonato.

Os outros pilotos oficiais TX RACE que participaram na prova foram: Toñito Bouzas (Senior B), Senén Cortizo, Juán Alberto Couselo, Angel Conde (que obteve uma meritória quinta possição a poucos segundos do terceiro classificado) e Álvaro Castro (Promoçom).

TX RACE agradece a estreita colaboração institucional do Concelho de Rois e dos vizinhos que cederam gratuitamente para o periodo da prova os terreos onde se celebrou a cronometrada.

Podem descarregar aqui as classificações completas da prova em todas as categorias.