News

HomeTX RACEIván Rodríguez Lago e César Rodríguez Novo segundo e terceiro em E1 no enduro de Vilar de Mouros

Iván Rodríguez Lago e César Rodríguez Novo segundo e terceiro em E1 no enduro de Vilar de Mouros

O passado Domingo dia 11 de Maio celebrou-se em Vilar de Mouros (freguesia do Concelho de Caminha) num entorno natural de grande beleza a 4º prova do Trofeu Luso-Galaico 2014 e também a 3ª Prova da Liga Nacional Galega da Moto de Campo. A organização corria a cargo do emblemático Paulo Moreira Melicia organizador de provas tão importantes a nível internacional como a Extrema Lagares.

– Galeria Fotográfica da Prova
– Classificações da Prova

Melícia não teve medo de abrir a mão e fez uma prova muito dura, longa e com tempos ajustados o que se tornou num verdadeiro sofrimento para muitos pilotos que optaram por abandonar quer por problemas mecânicos, quer por cansaço. Mesmo assim, a Equipa Oficial TX RACE conseguiu uns resultados inesperados com os podiums de Iván Rodríguez Lago (Segundo em E1) e César Rodríguez Novo (Terceiro também em E1).

Iván Rodríguez Lago - TX RACE

Iván Rodríguez Lago – TX RACE

Na máxima categoria Pro, David Cortizo teve muitos problemas com o embrague da moto mas mesmo assim conseguiu rematar a prova. Também Javier Rodríguez Collazoconseguiu rematar a prova com uma boa carreira ainda sem alcançar postos de podium. Roberto Magariños em Open e Senén Cortizo em E1 viram-se obrigados a abandonar por um pinchaço no primeiro caso e por problemas no motor devido a intensa polvareda que se levantou ao longo de todo o percurso da prova.  

Podium Iván Rodríguez Lago (2) e César Rodríguez Novo (3) - Vilar de Mouros

Podium Iván Rodríguez Lago (2) e César Rodríguez Novo (3) – Vilar de Mouros

 

 

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet